Adam Sandler contratado pela Netflix

Adam Sandler contratado pela Netflix

O serviço de streaming mais popular do mundo, a Netflix, acaba de anunciar a produção exclusiva de quatro filmes originais com o ator Adam Sandler para distribuir através de seu canal nos próximos anos.

De acordo com o presidente de conteúdo da companhia, “as pessoas adoram os filmes de Adam na Netflix e assistem a eles várias vezes”. Além disso, o astro é bastante popular em todo o mundo, especialmente nos cerca de 50 mercados em que a Netflix está presente: “seu apelo abrange todas as idades – todo mundo tem um filme favorito, uma fala favorita – não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo”, completa o representante da Netflix.

Para Sandler, o acordo pode representar uma mudança de carreira. Depois de fazer muito sucesso nos cinemas no passado, o astro parece ligado às novas tendências de mercado. As produções mais recentes de Sandler, como Juntos e Misturados, Este é o Meu Garoto e Cada um tem a Gêmea que Merece não foram muito bem nas bilheterias, mas ninguém duvida do carisma do ator junto ao seu público.

“Quando essas adoráveis pessoas vieram com uma oferta para eu fazer quatro filmes com eles, eu imediatamente disse sim por uma única razão – Netflix rima com ‘wet chicks’ (uma referência a garotas molhadas)”, disse Sandler sobre o acordo. “Que comecem o streaming!”.

Novo modelo de produção

Para a Netflix, a produção de filmes originais com Sandler significa mais uma ampliação do modelo de negócios do canal de streaming, que vem modificando a maneira de Hollywood comercializar seus produtos. O serviço já realizava séries próprias e com bastante sucesso, como House of Cards e Orange is the New Black.

O acordo sobre a produção de filmes originais de Sandler, inédito no serviço de streaming, chega logo após a Netflix anunciar a distribuição da sequência de O Tigre e O Dragão simultaneamente à exibição nos cinemas.

As novas produções com o ator, porém, modificam ainda mais o modelo de produção e distribuição, considerando que os filmes de Sandler custam em média US$ 80 milhões para serem realizados e serão disponibilizados diretamente através da Netflix.

Adam Sandler contratado pela Netflix para quatro filmes

Adam Sandler. Fonte da imagem: Reprodução/Image Entertainment

Ainda não há títulos, detalhes ou datas de lançamento desses filmes.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------