Eddie Murphy diz que se o roteiro de Um Tira da Pesada 4 for ruim, não irá fazer o filme

Eddie Murphy

O ator Eddie Murphy, responsável por interpretar o policial Axel Foley, conversou recentemente com a revista Rolling Stones, onde falou a respeito sobre o futuro da franquia “Um Tiro da Pesada“:

“Eles ainda estão tentando acertar o roteiro. Eu não vou fazer um novo ‘Um Tira da Pesada’ se eles não tiverem um roteiro incrível. Li algumas coisas que parecem se encaixar no papel. Mas eu não vou fazer um filme ruim somente por fazer. A coisa tem que ser real”.

Jerry Bruckheimer (“O Cavaleiro Solitário“) produziu o filme original de 1984. O roteiro do longa está sendo escrito por Andre Nemec e Josh Appelbaum (ambos da série de TV “Alias”). A direção deve ficar por conta de Brett Ratner (“Hércules“).

A trama do primeiro filme acompanha Axel Foley, um policial de Detroit e agente de rua que se dirige a Beverly Hills, na Califórnia, para resolver o assassinato de seu melhor amigo.

O novo longa, que a principio tinha estreia marcada para o dia 25 de março de 2016, segue sem data de lançamento oficial.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------