Esquadrão Suicida começa a ser filmado em 2015

Enquanto a Marvel prepara a terceira fase de seu universo cinemático, a DC e a Warner Bros. entram na corrida e começam a dar mais corpo aos anúncios que fizeram de novos filmes para os próximos anos. Um desses confirmados oficialmente foi o longa-metragem do Esquadrão Suicida, agendado para 2016.

Segundo o site Global News, as filmagens, que estarão a cargo do diretor David Ayer (Corações de Ferro), começam na metade de abril de 2015 e seguem até o fim de agosto do mesmo ano em diversas locações da cidade canadense de Toronto.

Esquadrão Suicida começa a ser filmado em 2015

Capa do primeiro volume dos quadrinhos do Esquadrão Suicida. Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

O elenco não foi anunciado oficialmente pela Warner, mas rumores sobre nomes de atores não faltam.

Jared Leto estaria sendo cotado para o papel de Coringa (Joker), enquanto Margot Robbie viveria a Arlequina (Harley Quinn).

Já Tom Hardy estaria sendo sondado para interpretar Rick Flag, Will Smith poderia viver o Capitão Bumerangue e Jai Courtney estaria sendo considerado para o papel do Pistoleiro (Deadshot).

Além disso, o Lex Luthor de Jesse Eisenberg pode aparecer nesse primeiro filme do Esquadrão Suicida, retomando seu papel já confirmado em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, marcado para 25 de março de 2016 nos cinemas.

Tendo aparecido pela primeira vez na DC Comics em 1959, o Esquadrão Suicida é uma equipe de supervilões que executa missões perigosas para o governo americano em troca de sentenças de prisão reduzidas.

O filme Esquadrão Suicida tem data de estreia marcada para 5 de agosto de 2016.

Fonte: Global News

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------