Esquadrão Suicida da DC

Esquadrão Suicida, novo filme da DC que reúne grandes vilões e criminosos condenados que realizam missões impossíveis em troca de liberdade ou de redenção, parece estar tomando forma, com o anúncio de escalações e a confirmação sobre quais personagens vão aparecer no filme.

Depois de especulações sobre papéis para os atores Ryan Gosling, Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie, agora o The Wrap trouxe a notícia de que Jared Leto está sendo sondado para viver o Coringa na produção.

Aparentemente, Ryan Gosling teria sido a primeira opção do estúdio para o papel, mas o ator recusou o contrato que previa múltiplos filmes. Dessa forma, a Warner e a DC estão agora em negociação com Leto, que ganhou o Oscar este ano por sua comovente interpretação no filme Clube de Compras Dallas.

ator Jared Leto - Esquadrão Suicida

O ator Jared Leto recebendo o Oscar na cerimônia deste ano. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

O Coringa supostamente não estava presente na primeira versão do roteiro escrita por Justin Marks, mas o personagem deve ter entrado para a produção na versão final do script, depois de ser reescrito pelo diretor David Ayer (Corações de Ferro).

Coringa e Harley Quinn

O que acaba por confirmar essa suspeita é a confirmação, pelo site Collider, sobre a escalação da atriz Margot Robbie no papel de Harley Quinn, a parceira do Coringa!

Coringa e Harley Quinn - Esquadrão Suicida

Coringa e Harley Quinn. Fonte da imagem: Reprodução/Maurício Herrera

Para quem não conhece a personagem, Harley Quinn começou a vida como Harleen Quinzell, uma psiquiatra do Asilo Arkham que tentou analisar o Coringa durante uma de suas muitas estadias. Porém, o Palhaço do Crime a manipulou a desenvolver uma paixão por ele, transformando-a em sua parceira. Se Harley Quinn aparece, então é bem possível que o Coringa deve estar no filme também.

A atriz Margot Robbie é uma estrela em ascensão, tendo participado de O Lobo de Wall Street, como a segunda esposa do personagem de Leonardo DiCaprio, e escalada em diversas futuras produções, como Golpe Duplo, com Will Smith; e Tarzan, longa do diretor David Yates (que comandou os últimos filmes de Harry Potter) no qual vai interpretar Jane.

atriz Margot Robbie - Esquadrão Suicida

A atriz Margot Robbie em cena do filme O Lobo de Wall Street. Fonte da imagem: Reprodução/Universal Pictures

E aí, você acha que Margot Robbie e Jared Leto podem fazer um belo casal, parceiros no crime em Esquadrão Suicida? Comente.

Fonte: The Wrap, Collider

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------