Gavião Arqueiro confirmado em Capitão América: Guerra Civil

Gavião Arqueiro confirmado em Capitão América: Guerra Civil. O elenco de Capitão América: Guerra Civil está parecendo cada vez mais um encontro dos Vingadores! O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, é apenas o mais recente nome confirmado na futura produção da Marvel.

Considerando que o terceiro filme do Capitão América vai adaptar uma narrativa dos quadrinhos que envolve diversos personagens, faz sentido que a produção conte com um grande elenco. Porém, nas publicações, o Gavião Arqueiro não participa da história da Guerra Civil (apenas dos eventos subsequentes) – isso mostra que de fato há variações da trama na adaptação da narrativa para os cinemas.

Gavião Arqueiro confirmado em Capitão América: Guerra Civil

Gavião Arqueiro confirmado em Capitão América: Guerra Civil

Nos quadrinhos, a minissérie Guerra Civil mostra Tony Stark ajudando o governo norte-americano a aprovar uma Lei de Registro de Super-Heróis, que obriga qualquer pessoa com habilidades a revelar sua identidade e agir como uma força policial para as autoridades.

Stark apoia o programa, mas Rogers não, dizendo que ele ameaça as liberdades civis, o que faz com que os dois tomem lados opostos da questão. Rogers se torna um foragido, e, junto com outros heróis, forma um grupo de resistência contra o programa de Stark – os Vingadores Secretos.

Luke Cage, Tocha Humana, Mulher Invisível, Demolidor, Cable e Nick Fury ficam do lado de Steve Rogers contra essa tentativa do governo de controlar os super-heróis. Enquanto Homem-Formiga, Homem-Aranha, Viúva Negra, She-Hulk, o Sr. Fantástico, entre outros, estão a favor da legislação e ao lado do Homem de Ferro. O combate entre o Capitão América e o Homem de Ferro se intensifica, e depois da interseção de Namor, Rogers se entrega em troca de perdão.

Como muitos desses heróis não fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio deve tomar algumas liberdades e substituir heróis por rostos mais conhecidos do grande público. Robert Downey Jr. e Chris Evans reprisam seus papéis como Homem de Ferro e Capitão América, liderando um elenco que incluem ainda: Scarlett Johansson, que está confirmada mais uma vez como a Viúva Negra, Anthony Mackie volta a viver o Falcão, além de Frank Grillo que retorna como Ossos Cruzados.

Entre os novatos que serão apresentados em Capitão América: Guerra Civil estão Chadwick Boseman, que será o Pantera Negra, Daniel Brühl que foi escalado para viver o vilão Barão Zemo; e há ainda o novo Homem-Aranha, que deve ser introduzido na trama depois do acordo fechado entre a Marvel e a Sony Pictures!

E aí, gosta do Gavião Arqueiro? Curtiu a notícia de que ele vai aparecer em Capitão América: Guerra Civil? Deixe o seu comentário.

As legendas para Gavião Arqueiro confirmado em Capitão América: Guerra Civil serão compartilhadas no legendaoficial.com

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------