Homem de Ferro 4: Não há planos para filme, diz Robert Downey Jr!

Em junho do ano passado, a Marvel Studios anunciou que Robert Downey Jr. assinou um acordo de dois filmes para reviver o papel de Tony Stark, o adorado Homem de Ferro. Segundo o contrato em questão, o ator deve voltar a interpretar o herói tecnológico em Os Vingadores 2: A Era de Ultron e também no terceiro título da franquia do grupo superpoderoso, mas não há qualquer menção de um quarto filme solo do playboy enlatado.

Em entrevista ao Variety no último final de semana, Downey afirmou que o longa Homem de Ferro 4 ainda não está sendo pensado pelo estúdio da Marvel. “Ele não está na linha de produção. Não, não há planos para um quarto Homem de Ferro”, reforçou. O último filme do herói de armadura arrecadou mais do que US$ 1,2 bilhão ao redor do mundo, então não seria um absurdo imaginar que uma sequência é quase garantida.

Fonte: Reprodução/4NerdPin It

Fonte: Reprodução/4NerdPin It

Ainda assim, parece seguro presumir que Homem de Ferro 4 é um longa que não faz parte da lista de filmes que a Marvel já programou para chegarem até 2019. Por enquanto, os fãs terão que se contentar em voltar a ver Robert Downey Jr. como Tony Stark somente em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia no dia 1º de maio de 2015.

Confira a entrevista completa do Variety com o ator no vídeo acima, durante a qual ele também fala sobre seu novo filme, The Judge. E você, gostaria de voltar a ver uma história solo do herói no cinema? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------