Interstellar: Novos pôsteres e imagens do filme

Interstellar: Novos pôsteres e imagens do filme

Interstellar , o novo projeto do diretor Christopher Nolan, esteve sempre cercado de mistérios. Assim como aconteceu com A Origem, detalhes sobre o enredo são mantidos em segredo, mesmo com a proximidade da estreia do filme nos cinemas.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.Pin It

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.Pin It

Mas as novas imagens e cartazes da produção podem dar algumas pistas sobre a trama. Sabemos que Matthew McConaughey interpreta Cooper, um engenheiro que precisa deixar os filhos para trás e buscar, em uma viagem espacial, um novo planeta habitável.

Nesta ficção científica, a Terra está condenada, enfrentando sérios problemas de produção de alimentos e a única esperança é a busca de um novo lar para a raça humana.

Os mais recentes pôsteres mostram McConaughey em habitats diferentes, que talvez possam ser planetas diferentes. Será que o personagem consegue encontrar um novo lugar para a humanidade? E será que ele volta para reencontrar os filhos que ele deixou para trás?

Confira os últimos cartazes de Interstellar!

Fonte das imagens: Divulgação/Warner Bros.

3 Interstellar 4 Interstellar 5 Interstellar

Novas imagens de Interstellar!

Além dos pôsteres oficias da produção, uma série de fotografias exclusivas da revista Empire trazem cenas e imagens dos bastidores de Interstellar. Se há algo que podemos destacar é que Casey Affleck e Jessica Chastain parecem interpretar as versões adultas dos filhos do personagem de McConaughey! Confira as fotos inédtias da Empire.

6 Interstellar 7 Interstellar 8 Interstellar 9 Interstellar 10 Interstellar 11 Interstellar

Como isso tudo pode se encaixar na trama do filme? Curioso sobre o enredo da produção? Veja novamente o último e mais completo trailer de Interstellar!

Sinopse do filme Interestelar (Interstellar)

As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas. Juntos, eles encontram uma realidade com a qual os humanos nunca tinham sonhado.

Interstellar tem previsão de estreia para o dia 6 de novembro nas salas brasileiras.

Fonte: JoBlo, Empire, Warner Bros. UK (YouTube)

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------