Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1: Novo trailer!

A Lionsgate acaba de divulgar o novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1, com direito a várias cenas inéditas recheadas de muita ação.

Neste terceiro capítulo da franquia, Katniss Everdeen segue a luta contra a Capital e sua tirania — liderada pelo presidente Snow. Segundo a sinopse oficial do longa, “a guerra para determinar o destino da nação se intensifica e a heroína da história deve decifrar, por conta própria, em quem pode confiar e descobrir sozinha o que precisa ser feito. Como se não fosse o bastante, tudo o que é importante para Katniss está em jogo”.

Vale destacar ainda o fato de que Peeta está do outro lado da ação, transformando-se em uma espécie de propaganda a favor dos inimigos — o que certamente deve complicar ainda mais as coisas. Confira:

Versão dublada do novo trailer:

O elenco conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Julianne Moore, Natalie Dormer, Stef Dawson, Evan Ross, Lily Rabe, Patina Miller, Wes Chatham, Elden Henson e Robert Knepper.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia em 21 de novembro.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------