Marvel procura diretor para corrigir Thor 3

Um usuário do reddit, que diz ser um ex-estagiário da Marvel que perdeu o emprego no começo deste ano, utilizou o site para divulgar algumas informações internas do estúdio, especialmente no que se trata do terceiro filme do Thor.

O usuário the_marvel_intern contou em um post que a Marvel vê os filmes do Thor como algo problemático, que o primeiro longa do personagem tem muito humor e nunca acerta bem o ponto, e que o segundo filme teve problemas demais nos bastidores, o que teria impedido um sucesso maior da produção. Por isso, o estúdio estaria preocupado e cauteloso em relação a Thor: Ragnarok, previsto para 2017.

A Marvel estaria, supostamente, procurando por um diretor que tratasse o personagem com o devido respeito, com mais base nas fontes dos quadrinhos, e a companhia estaria ainda deixando de lado personagens secundários “forçados” como Darcy (interpretada pela atriz Kat Dennings, da série 2 Broke Girls).

Marvel procura diretor para corrigir Thor 3

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Segundo o usuário do reddit, nomes de três diretores estariam sido considerados para Thor: Ragnarok até o começo deste ano. Adam McKay (de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) seria o principal candidato ao cargo depois de trabalhar com o estúdio, no ano passado, na reescritura do roteiro de Homem-Formiga. De acordo com o ex-estagiário, McKay e a Marvel desenvolveram um bom relacionamento no processo e gostariam de voltar a trabalhar juntos.

Outro nome em consideração, e que já foi um favorito para o comando de Thor: Ragnarok, é Gareth Edwards (de Godzilla). Porém, a agenda do diretor está apertada entre o spin-off de Star Wars e a continuação de Godzilla, e sua contratação depende de conseguir um tempo para a produção. O nome de Edwards surgiu por sua habilidade em equilibrar cenas gigantescas de batalha com sentimentos humanos dos personagens no longa do monstrengo Godzilla.

O terceiro candidato que a Marvel considera para Thor 3 é Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: O Confronto. O nome do diretor surgiu pelo enorme sucesso de seu filme, que deu continuidade à franquia dos símios nos cinemas e conseguiu até mesmo superar o longa antecessor, criando um filme ainda melhor do que Planeta dos Macacos: A Origem. Fazer um filme melhor do que os anteriores é, essencialmente, o plano da Marvel para Thor: Ragnarok.

As legendas para Thor 3 serão compartilhadas no Legenda Oficial.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------