Os Vingadores e Defensores podem aparecer num mesmo filme, diz executivo da Netflix

Grupo formado por Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage será tema de várias séries produzidas pela Marvel com a Netflix. Filmes como Os Vingadores e no mais recente Guardiões da Galáxia, são a prova cabal de que o encontro de super-heróis da Marvel em uma mesma produção é uma ótima estratégia para o sucesso comercial e aprovação dos fãs. Agora, a Marvel Television está aproveitando a mesma premissa em uma série de TV.

O estúdio está produzindo com a ABC Studios um ambicioso projeto, que será disponibilizado na Netflix. Serão desenvolvidas quatro séries, cada uma dedicada a um dos personagens que formam Os Defensores – Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Os seriados terão 13 episódios cada e, depois disso, o quarteto irá se reunir em The Defenders, uma minissérie.

Os "heróis imperfeitos de Hell's Kitchen", da esquerda pra direita: Punho de Ferro, Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage.

Os “heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen”, da esquerda pra direita: Punho de Ferro, Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage.

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, revelou em entrevista que Os Defensores podem esbararrar com Os Vingadores em algum dos futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel: “Isso, definitivamente, é algo que tem sido debatido”. O executivo ainda declarou que o modelo das séries foi inspirado por Avengers e ainda elogiou a originalidade do projeto. “Normalmente se faz um grande filme e, depois, eventualmente, se mostra a origem da história. Com 13 horas para contar cada uma destas histórias você pode ir direto para as origens dos personagens e ter bastante ação ao mesmo tempo”, disse ele.

Atualmente, a única série que está sendo filmada é Daredevil, que terá Charlie Cox como o Demolidor, alter-ego de Matt Murdock. A série também traz Vincent D’Onofrio como Rei do Crime e Rosario Dawson em um papel ainda não especificado. A próxima a ser produzida será Jessica Jones.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------