Peter Dinklage no filme The Thicket

Peter Dinklage, mais conhecido recentemente como o Tyrion Lannister de Game of Thrones, comprometeu-se com o papel de protagonista de um novo projeto de filme, The Thicket, o qual ainda nem tem um diretor envolvido.

O longa-metragem é baseado no livro de Joe Anderson e tem a produção de Gianni Nunnari (Seven: Os Sete Crimes Capitais), para contar uma história situada num universo faroeste, com Dinklage interpretando um caçador de recompensas chamado Shorty.

Peter Dinklage

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

O enredo se passa no difícil, turbulento e feroz leste do Texas no começo do século 20 e segue Jack, um jovem inocente que sai em uma épica jornada para resgatar sua irmã depois de ela ser sequestrada por um violento assassino, Cut Throat Bill, e sua gangue. Jack consegue a ajuda de um astuto caçador de recompensas (Dinklage), um escavador de sepulturas, que é filho alcoólatra de um ex-escravo e uma prostituta esperta. Juntos, eles devem localizar a garota nesta terra de ninguém conhecida como The Big Thicket, um lugar onde o sangue e o caos reinam.

O projeto do filme The Thicket com Peter Dinklage ainda está em desenvolvimento e não está certo que ele verá a luz do dia.

Fonte: Collider

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------