Prometheus ganha sequência em quadrinhos

Filme dirigido por Ridley Scott foi lançado em 2012. Sequência nos cinemas já foi anunciada, mas a produção ainda não começou. Prometheus, dirigido por Ridley Scott, chegou aos cinemas com o objetivo de se passar no mesmo universo de Alien, o Oitavo Passageiro, fazendo uma espécie de prelúdio ao filme de 1979. O longa foi lançado em 2012 e trouxe Michael Fassbender, Noomi Rapace, Charlize Theron e Idris Elba no elenco, arrecandando mais de US$ 400 milhões nas bilheterias e garantindo uma sequência. Depois que a Fox confirmou a produção de Prometheus 2, a sequência ganhou data de estreia nos EUA: 4 de março de 2016.

Porém, os fãs da saga de ficção científica poderão saber mais sobre o universo de Prometheus em uma sequência que não vão vai chegar aos cinemas, mas sim às prateleiras das livrarias. Trata-se da série em HQ “Prometheus: Fire and Stone”.

Prometheus

A série vai abranger os eventos mostrados nas franquias Alien, Prometheus e Predador. “Como a nave Prometheus não retornou de sua fatídica jornada ao o planeta LV-223, as questões sobre a origem dos homem permaneceram sem resposta. Agora, um novo time de exploradores busca descobrir o mistério sombrio que está relacionado não apenas ao destino da missão original, mas também ao seu possível fracasso”, diz a sinopse oficial da graphic novel.

Veja o trailer da HQ Prometheus:

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------