Quarteto Fantástico ator confirmado

Quarteto Fantástico, ator Toby Kebell, que interpreta o Doutor Destino no novo filme do Quarteto Fantástico, conversou com dois canais diferentes a respeito da produção e revelou alguns detalhes sobre a adaptação dos heróis dos quadrinhos dirigida por Josh Trank (de Poder Sem Limites).

Quarteto Fantástico

Toby Kebell participou de RocknRolla, Fúria de Titãs 2 e viveu o macaco Koba em Planeta dos Macacos: O Confronto. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Em entrevistas ao site Collider e ao IGN, Kebell confirmou a suspeita que tínhamos de que o novo Quarteto Fantástico será bem diferente das histórias em quadrinhos!

O ator disse que seu personagem se chama Victor Domashev, e não Victor Von Doom, e ele é um programador de computador bastante antissocial que usa o apelido de “Destino” em blogs na internet.

Kebell falou ainda que gostou da experiência e que está curioso para ver o resultado. O ator elogiou o diretor e a sua abordagem “ultra-real e de baixa fidelidade” para o Quarteto Fantástico.

Isso não deixa a melhor impressão sobre o filme, não é mesmo? O longa já não estava recebendo bons comentários antes dessa notícia, e agora os fãs dos personagens ganharam mais razões para reclamar da produção.

O Quarteto Fantástico estreia no dia 06 de agosto de 2015 no Brasil.

E aí, o que você espera do filme? Deixe o seu comentário!

Fonte: Collider, IGN

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------