Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2 – Sinopse:

A sequência da comédia de sucesso Quero Matar Meu Chefe de 2011 reúne os astros Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis como os funcionários favoritos de todo mundo: Nick, Dale e Kurt.

Jennifer Aniston, Jamie Foxx e Kevin Spacey também repetem seus papéis, enquanto Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) e o vencedor do Oscar Christoph Waltz (Django Livre e Bastardos Inglórios) estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.

Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Quero Matar Meu Chefe 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles.

Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.

Quero Matar Meu Chefe 2 – Trailer Oficial (Legendado)

Expectativa: o grande elenco deve ser suficiente para atrair os espectadores, e a comédia pode ter uma boa carreira com o início das férias escolares. Contudo, sendo uma continuação, é possível que quem não tenha visto o (ótimo) primeiro filme, evite entrar na sessão dessa sequência.

Fonte: Facebook, Youtube

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------