Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba – Opnião dos críticos

Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, terceiro e último filme da franquia leva a ação desta vez para o Museu Britânico em Londres!

O ator Dan Stevens, da série Downton Abbey, interpreta Lancelot nesta aventura. Ben Stiller reprisa seu papel como o vigia noturno Larry Daley, e Robin Williams, em um de seus últimos papéis, interpreta novamente Theodore Roosevelt.

Ricky Gervais, Rebel Wilson, Sir Ben Kingsley, Owen Wilson, Rami Malek, Steve Coogan, Patrick Gallagher, Mizuo Peck, Bill Cobbs, Dick Van Dyke e Mickey Rooney co-estrelam a produção.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de janeiro, bem a tempo de pegar a garotada em férias. A crítica estrangeira ficou bastante dividida sobre essa terceira parte da série Uma Noite no Museu! Confira alguns comentários sobre a comédia.

Críticas Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba tem uma coisa a seu favor que muitos filmes desta temporada não têm: é um tipo de divertimento sem constrangimento, em que até as pessoas que o fizeram parecem que se divertiram na sua realização”. (Joe McGovern, da Entertainment Weekly)

“É completamente estúdio, mas divertido”. (Bilge Ebiri, da New York Magazine (Vulture))

“A terceira parte, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba pode ser a melhor de todas, e até mesmo o pouco relaxado Ben Stiller – mais uma vez interpretando o guarda do Museu de História Natural – está mais fácil de tolerar”. (Stephanie Zacharek, do Village Voice)

“Um final totalmente satisfatório para uma série que tem sido muito mais divertida do que poderia ser”. (Scott Foundas, da Variety)

“Surpreendentemente bem realizado para algo tão agressivamente estúpido como isto – a verdadeira surpresa é o elenco”. (Louis Black, da Austin Chronicle)

“A terceira parte da franquia Uma Noite no Museu, O Segredo da Tumba é melhor do que seus antecessores, mais engraçado e mais aventureiro, graças a uma visita em torno do Museu Britânico”. (Claudia Puig, do USA Today)

“Afora alguns planos gerais de Londres, a ação no Museu Britânico é um desperdício, assim como são Ben Kingsley e Ricky Gervais , que, às vezes, parecem quase envergonhados de estarem sendo filmados”. (Michael O’Sullivan, do Washington Post)

“O espectador adulto, refletindo sobre a ideia de que este é “apenas” um filme para crianças, pode concluir que as crianças merecem algo um pouco melhor”. (Glenn Kenny, do RogerEbert.com)

“Será que alguém se divertiu fazendo este filme? Os atores parecem estar lendo suas falas com uma arma apontada para suas cabeças!” (Richard Corliss, da Time)

“Esta terceira e supostamente última parte da franquia é nada mais do que uma obrigação contratual visivelmente desconfortável”. (Drew Hunt, da Slant Magazine)

Trailer legendado Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Poster Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba - Opnião dos críticos

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------