X-Men: Apocalypse: Definido data de início das gravações!

Bryan Singer já tem uma data para voltar a trabalhar com os mutantes de X-Men. De acordo com o Journal de Montreal, do Canadá, a equipe de produção de X-Men: Apocalypse, próximo filme dos personagens, agendou para abril de 2015 o início das gravações do longa na cidade canadense.

Montreal já serviu como QG de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e o estúdio Mel’s Cité du Cinema novamente servirá para a construção de sets e cenários. O escritório da produção começa a funcionar ainda no próximo mês na região, dando início à preparação e ao planejamento do longa para as filmagens no ano que vem.

Fonte da imagem: Reprodução/Fox, Marvel, X-Men MoviesPin It

Fonte da imagem: Reprodução/Fox, Marvel, X-Men MoviesPin It

X-Men: Apocalypse deve contar novamente com os atores James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jennifer Lawrence (Mística) e Evan Peters (Mercúrio), além de apresentar versões jovens dos personagens Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno.

A história do filme se passa em 1983, dez anos após a trama (no passado) de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e deve apresentar o ressurgimento do vilão Apocalypse na era contemporânea (depois de ter sido visto no Egito Antigo na cena pós-créditos de Dias de um Futuro Esquecido). Nenhum ator foi confirmado para viver o vilão ancestral dos mutantes.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------