Men, Women & Children: primeiro trailer do filme com Adam Sandler!

De vez em quando, Adam Sandler se afasta um pouco dos papéis cômicos para dar espaço para trabalhos mais dramáticos (como Reine Sobre Mim). Esse parece ser o caso de Men, Women & Children, a nova produção estrelada pelo ator e dirigida por Jason Reitman (Juno, Amor sem Escalas).

A produção acompanha a história de um grupo de adolescentes e seus pais conforme navegam nas várias formas que a internet modificou as relações, a comunicação, a autoimagem e as vidas amorosas. A ideia é fazer uma análise de assuntos sociais como anorexia, infidelidade e materiais ilícitos que rondam a rede mundial de computadores, entre outros.

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount

Segundo a descrição trazida pela Paramount, responsável pelo projeto, acompanharemos uma “variedade de caminhos escolhidos pelas pessoas — alguns trágicos, outros esperançosos — quando se torna claro que ninguém está imune à enorme mudança social que chega através de telefones, tablets e computadores”. Confira o primeiro trailer da produção:

O elenco ainda conta com Ansel Elgort (Divergente), Judy Greer (Married), Jennifer Garner (Alias, De Repente 30), Emma Thompson (Harry Potter), Dean Norris (Breaking Bad) e J.K. Simmons (Growing Up Fisher).

Men, Women & Children ainda não possui data de estreia divulgada.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------