[SPOILER] Under the Dome S02E07 (Going Home) Barbie cai no misterioso túnel

Saiu a tão esperada cena que foi mostrada durante a apresentação de Under the Dome na Comic-Con e que foi vista apenas pelos presentes no evento que ocorreu na Califórnia há poucos dias. Nesta cena, Barbie resolve descer de rapel pelo misterioso túnel descoberto recentemente. Mas, quando a corda se solta e Julia a agarra, ameaçando colocar a própria vida em risco para salvá-lo, Barbie corta a corda e cai no abismo.

Confira a cena no trailer Under the Dome S02E07 (Going Home):

O que será de Barbie? A sinopse oficial deste episódio traz uma grande dica: “Quando Barbie desce pelo abismo desconhecido do misterioso túnel para procurar Sam, ele descobre um mundo que lhe é familiar, mas repleto de perguntas não respondidas.”

Neste episódio, teremos a participação especial de Don Barbara, como o pai de Barbie. Como os produtores já revelaram, o charmoso e poderoso patriarca do clã Barbara é dono de uma corporação multimilionária. A introdução do pai de Barbie servirá como uma revelação inesperada sobre quem o nosso protagonista realmente é. Don ainda terá uma ligação surpreendente com um dos novos personagens apresentados nesta temporada.

Será que Barbie é o personagem que sairá da redoma, como havia sido revelado antes da estreia desta temporada?

O episódio S02E07 de Under the Dome, “Going Home”, estreia em 11 de agosto na televisão americana.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------