Game of Thrones: Série vai matar personagens que não morrem nos livros

Os espectadores já estão se preparando para a estreia na quinta temporada de Game of Thrones, adaptação da HBO para a popular série literária As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, e o autor mandou um recado aos fãs sobre os vindouros episódios do programa!

Martin disse ao Showbiz 411 que “Pessoas vão morrer (na série) que não morrem nos livros, então até mesmo os leitores vão ficar tristes”, revelou o autor. “David e D.B. são ainda mais sanguinários do que eu”, completou Martin falando dos realizadores da série, David Benioff e D. B. Weiss.

got

George R. R. Martin comentou ainda sobre o futuro do programa, lembrando que ele ainda está escrevendo o sexto livro da saga e teria apenas mais um livro pela frente – o que supostamente significa que a HBO teria, talvez, história para chegar até a oitava temporada:

“Esta é a quinta temporada, e a HBO já renovou (o programa) para a sexta temporada ainda no ano passado. Se teremos um 7º, 8º ou 9º ano, ninguém sabe. Eles só renovam uma ou duas temporadas por vez. Depois de completarmos a sexta temporada, talvez tenhamos uma renovação para a sétima e a oitava. Isso tudo depende, televisão é um meio muito instável”, disse sobre o futuro da série.

Em relação ao material de seus livros, Martin contou: “Eu tenho mais dois livros – o qual estou escrevendo agora, ‘Os Ventos do Inverno’, e depois deste, o último livro, ‘Um Sonho de Primavera’ – então esses serão os dois últimos livros. Mas estamos falando de 3 mil páginas de material. Em quantas temporadas podem se traduz? Isso é com D.B. e David”.

Enquanto o futuro ainda é incerto – e palavras são vento (é sabido) –, o que é certo é que dia 12 de abril estreia a quinta temporada de Game of Thrones.

Será que teremos a morte de alguém importante na trama, distanciando a série da fonte literária? Se os leitores vão ficar tristes, como diz Martin, será a morte de um personagem favorito dos fãs? Tem algum palpite de quem pode ser? Deixe o seu comentário.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------