Gotham 1ª temporada completa, com 22 episódios

Gotham 1ª temporada completa, com 22 episódios

Depois de How To Get Away With Murder e Black-ish, é a vez de Gotham garantir a encomenda da primeira temporada completa, composta de 22 episódios.

O anúncio foi feito por Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox Television Group, com a seguinte declaração: “Gotham estreou como um dos shows mais esperados da fall season, e com razão. Bruno Heller e Danny Cannon criaram um mundo rico, com personagens que chamam a atenção e um elenco que traz vida a esses heróis e vilões de uma forma que nunca vimos antes”.

Vale destacar que, em um primeiro momento, Gotham teria 16 capítulos produzidos em seu primeiro ano. “Se eles (a Fox) mudarem a ordem, teremos uma reunião de emergência”, declarou o produtor-executivo Danny Cannon ao Collider (durante a última Comic-Con de Nova York).

Relembramos que a série estreou no mês passado com 8,2 milhões de telespectadores e 3.2 no índice entre o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes, números bastante consideráveis para o canal, que anda sofrendo com a baixa audiência.

Fonte: Collider

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------