Minority Report Serie: Steven Spielberg estaria preparando adaptação para a TV

De acordo com o site The Wrap, Steven Spielberg estaria preparando uma versão para a TV do filme de sucesso de 2002 com Tom Cruise, Minority Report: A Nova Lei. Max Borenstein, roteirista de Godzilla, teria sido contratado para escrever os primeiros scripts do projeto e a Amblin Television, empresa de Spielberg, produziria a nova série.

Oficialmente, representantes da Amblin, de Spielberg e de Borenstein evitaram confirmar a notícia quando procurados pelo site, que obteve suas informações de uma fonte próxima ao projeto.

Minority Report

Fonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox

O próprio filme Minority Report: A Nova Lei é uma adaptação de um conto futurista de Philip K. Dick, publicado em 1956. No longa-metragem, o protagonista interpretado por Cruise é o chefe de uma divisão de pré-crimes, especializada em identificar potenciais assassinos e prendê-los antes de eles cometerem os delitos. Para obter seus dados, a unidade se utiliza das habilidades de três jovens videntes chamados “precogs”. No entanto, tudo vira de cabeça para baixo na vida do protagonista quando é revelado que ele próprio vai cometer um assassinato no futuro.

Segundo o site, a série semanal focaria provavelmente na unidade pré-crime e espera-se que Spielberg indique o nome do protagonista para o projeto. Além disso, a expectativa é que a série mantenha o título de Minority Report, que já é um grande chamativo para os fãs de ficção científica.

O projeto ainda não estaria ligado a nenhuma emissora, embora o filme tenha sido distribuído pela 20th Century Fox.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------