Novidades sobre os personagens de Gotham no início da 2ª temporada

Os produtores e o elenco de Gotham comentaram o que podemos esperar da segunda temporada do programa, e prometeram corrigir os deslizes cometidos no primeiro ano!

Em entrevista à Digital Spy, o showrunner Bruno Heller disse que: “Uma primeira temporada – seja ela tão boa quanto for – é sempre uma primeira volta ao redor da pista. Na segunda temporada; você sabe no que você é bom, e você sabe o que não fazer de novo. Se a primeira temporada você põe a mesa, agora você come um grande jantar”, comentou Heller.

O produtor executivo John Stephens também falou sobre o que aprenderam com a primeira temporada: “A primeira coisa que aprendemos foi não contar mais histórias autônomas”, disse sobre os episódios no estilo ‘caso da semana’ e sobre a aposta agora em uma grande narrativa em 22 episódios.

“Além disso, aprendemos que devemos contar mais histórias sobre os personagens – e humanizar os vilões tanto quanto for possível. Seja qual for o vilão, vamos tentar torná-lo um ser humano em primeiro lugar”, acrescentou Stephens sobre as mudanças na segunda temporada.

O produtor executivo e diretor de episódios Danny Cannon comentou sobre esse tratamento dos vilões na segunda temporada: “Temos uma história muito emocional do Senhor Frio; Hugo Strange é um personagem muito interessante que nunca teve uma história de origem, assim como o Homem-Calendário. Azrael é um personagem que estamos apresentando desde muito cedo. A Tigresa também. Já Barbara Kean é levada para a ala de Arkham, onde estão mantidos os piores criminosos. E algo vai acontecer que vai permitir que Jerome (o futuro Coringa) se envolva nos próximos capítulos”.

A atriz Erin Richards, que interpreta Barbara, revelou mais detalhes sobre sua personagem no começo da segunda temporada: “Ela vai para Arkham e ela conhece todos esses personagens, um dos quais é Jerome. Esses personagens vão acabar moldando ela um pouco”. Mas a atriz percebe também outro lado de Barbara: “Sua habilidade é que ela sabe a fraqueza de cada um. Ela lida com cada pessoa até conseguir o que quer. Ela vai ser muito poderosa, o que é emocionante”.

Novidades sobre os personagens de Gotham no início da 2ª temporada

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

 

Outro personagem que sofre uma transformação após o final da primeira temporada é Edward Nygma, que começa a sofrer um distúrbio de personalidade: “No início da segunda temporada, ele terá que enfrentar essa voz, essa outra pessoa que está lhe dizendo para assumir o controle e fazer uma escolha”, contou o ator Corey Michael Smith, que interpreta o personagem. “Portanto, eu estou interpretando dois personagens, o que é realmente emocionante. Eventualmente, esses dois irão colidir; e ele tem que encontrar uma nova identidade”, disse o ator.

Já Gordon terá que deixar a sua moral um pouco de lado em prol do bem maior da cidade de Gotham. “Logo no primeiro episódio, veremos um acordo de Jim com o Sr. Cobblepot que tem consequências extremamente negativas e que representa uma grande mudança moral para ele”, disse o ator Ben McKenzie sobre seu personagem. “Mas essa é a jornada pela qual ele precisa passar. O que ele está aprendendo é como ganhar poder em Gotham e como você manter esse poder”, explicou o intérprete do detetive Gordon.

A nova temporada de Gotham vai contar também com novos atores no elenco. O ator Michael Chiklis (The Shield, American Horror Story: Freak Show) será o Capitão Nathaniel Barnes da polícia da cidade, e se tornará um grande aliado de Gordon na luta contra o crime. Barnes não tem medo de criar inimigos dentro ou fora do departamento.

Já a atriz Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) será Silver St. Cloud, personagem que nos quadrinhos é conhecida por ser um interesse amoroso de Bruce Wayne – como o bilionário, ela também perdeu os pais na infância. O tio de Silver St. Cloud é o vilanesco Theo Galavan, que será interpretado por James Frain; enquanto a Tigresa, irmã de Theo, será vivida na série por Jessica Lucas.

Além dessas novidades, foi confirmado que o ator Drew Powell, que interpreta o capanga Butch Gilzean, foi promovido ao elenco regular do programa.

A segunda temporada de Gotham estreia no dia 21 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------