Bad Judge: nova comédia com Kate Walsh

A nova comédia Bad Judge traz a atriz Kate Walsh (Private Practice) no papel da juíza Rebecca Wright, uma mulher respeitada e temida no tribunal, mas que tem a vida pessoal virada de cabeça para baixo.

A personagem é uma das juízas criminais mais duronas da cidade de Los Angeles, mas que está longe de viver uma vida tranquila fora do trabalho. As coisas começam a mudar para ela quando um garoto de oito anos — cujos pais ela mandou para a prisão — precisa de sua ajuda.

Bad Judge estreia neste dia 02 de outubro pela rede americana NBC.

Bad Judge slider

Bad Judge S01E01 Pilot

Primeira exibição em 02/10/2014

“Rebecca Wright sabe como se divertir, isso que ela é também uma juízes criminais mais duronas e mais respeitadas do tribunal de Los Angeles. Ela tem uma reputação de comportamento pouco ortodoxo no trabalho, incluindo a de tomar decisões criativas e de dizer exatamente o que está na sua cabeça. Sua vida privada, por outro lado, não é nada inocente. Enquanto não faltam admiradores que gostariam de passar mais tempo com ela, ela não está pronta para se estabelecer com ninguém”.

Bad Judge S01E02 Meteor Shower

Primeira exibição em 09/10/2014

“Rebecca não está pronta para investir no seu relacionamento com Gary e não está interessada em prosseguir com o caso. Ela decide passar um tempo sozinha para espairecer, mas quando sua van quebra, ela percebe que a única relação que ela sempre pode contar é com Tedward. Além disso, ela lida com uma celebridade que tem a sua atenção roubada pela pessoa com quem tem a sua relação mais próxima – o seu próprio paparazzo”.

Trailer promocional de Bad Judge.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------