Spin-off de The Walking Dead

Spin-Off são séries que se originaram de outras séries. Na maioria das vezes, é um personagem em especial que ganha uma série só pra ele, e esta é chamada de Spin-Off. Um exemplo famoso é a série “CSI: Crime Scene Investigation”, que deu origem aos spin-offs “CSI: Miami” e “CSI: NY”.

A produção do spin-off de The Walking Dead acaba de anunciar a escalação de dois atores para seu elenco. Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) se juntam ao piloto, em papéis que parecem ser de bastante destaque.

Spin-off de The Walking Dead

Fonte das imagens: Reprodução/IMDBPin It

A nova atração se passa no mesmo mundo da atração protagonizada por Rick e companhia, ou seja, após o apocalipse zumbi, porém em uma localização diferente. A narrativa é focada em um professor divorciado e uma conselheira escolar.

Segundo informações do Deadline, Dillane interpreta o filho da conselheira, alguém que batalha com um problema com drogas. Já Carey fica com o papel da filha ambiciosa desta mulher.

Relembramos que Robert Kirkman (criador da série original e das HQs que deram origem à atração) está confirmado como produtor-executivo da nova série, ao lado de Gale Anne Hurd e David Alpert (que também fazem parte do time de TWD).

Fonte: Deadline/Nellie Andreeva

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------