State of Affairs: Nova série com Katherine Heigl

A nova série de Katherine Heigl, que começou sua carreira como a Izzie de Grey’s Anatomy, estreia nessa segunda, dia 17, na televisão americana. Fique por dentro do seriado e veja os melhores vídeos promocionais na nesta prévia.

Confira o primeiro trailer completo:

Todos os dias, a presidente encara decisões de vida ou morte e, para priorizar as maiores crises internacionais envolvendo os Estados Unidos, uma agente de alto escalão da CIA, Charleston Tucker (Heigl), elabora o briefing diário da presidente. Essa lista com as questões de segurança mais vitais para o país vem com julgamentos políticos e morais feitos por Charleston e sua equipe.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Além das questões políticas delicadas com que tem que lidar diariamente, Charlie tem um relacionamento muito próximo da presidente Constance Payton (Alfre Woodard), porque já foi noiva do filho da Chefe de Estado, morto em um trágico ataque terrorista, ao qual Charlie sobreviveu.

A protagonista tenta lidar com essa perda afundando-se em comportamentos ousados na sua vida pessoal, mas sem deixar de lado a determinação de fazer com quem cada pessoa responsável pelo assassinato de seu noivo pague por isso.

Quando o relógio marca 2h da manhã, o foco de Charlie é o seu trabalho: proteger a nação, servir à presidente e chegar ao fundo do mistério da morte de seu noivo, algo que trará revelações chocantes.

No vídeo a seguir, você confere algumas cenas inéditas e dos bastidores, que contam um pouco mais do trabalho da protagonista de apontar as maiores ameaças à segurança para a presidente dos Estados Unidos.

A seguir, você fica com o vídeo que traz mais sobre a personagem da presidente em State of Affairs.

Por fim, confira o trailer completo da atração, com mais de quatro minutos de duração.

E você, ficou animado para conferir State of Affairs?

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------