The Originals S02E10 “Gonna Set Your Flag on Fire”

The Originals retorna em 2015 com mais reviravoltas entre vampiros, lobisomens e bruxas: leia a reveladora sinopse do primeiro episódio do ano.

The Originals S02E10 “Gonna Set Your Flag on Fire”

Episódio 2×10, “Gonna Set Your Flag on Fire”: QUANDO DOIS LADOS COLIDEM – Com Vincent à solta e obcecado em obter vingança, Klaus leva Cami para o esconderijo, enquanto ele e Hayley voltam para o complexo. Hayley e Jackson arquitetam um plano para unir os vampiros e os lobisomens para que eles considerem uma trégua, mas as tensões crescem quando Vincent faz um feitiço sob o complexo, prendendo os dois lados juntos.

Enquanto isso, Elijah fica cada vez mais preocupado quando Rebekah não aparece no esconderijo, fazendo com que Klaus confronte Kaleb em busca de respostas. Por fim, depois de aceitar a oferta de sua mãe de tomar um novo corpo, Rebekah (convidada especial Maisie Richardson-Sellers) pede a ajuda da bruxa sacrificada Cassie (que foi possuída por Esther), quando descobre que está presa dentro de um manicômio.

Confira o trailer deste episódio, o qual traz diversas cenas inéditas. The Originals retorna em 19 de janeiro na televisão americana.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------