Children of the Machine: Primeiro seriado do BitTorrent

Serviços online dos mais variados já entraram na onda de produzir seus próprios seriados e o BitTorrent não ficará para trás. O gigante do ramo de downloads via torrent anunciou a produção de sua primeira série original, Children of the Machine, uma criação de Marco Weber e Jeff Stockwell, da Rapid Eye Studios.

A série se passa no ano de 2031 e mostra uma sociedade futurista em que os androides dominam o planeta e os humanos devem se unir para sobreviver. A ideia foi anunciada em julho no blog oficial do BitTorrent como um projeto de financiamento coletivo e, agora, novos detalhes sobre como a nova série será distribuída foram revelados.

No segundo semestre de 2015, mais especificamente no fall season (entre setembro e novembro), será lançado o episódio piloto no BitTorrent Bundle, uma plataforma onde criadores disponibilizam seu conteúdo diretamente para os fãs.

O primeiro episódio, bem como toda a temporada completa de oito capítulos, estará disponível para download gratuito, mas numa versão com propagandas. Quem quiser a versão sem anúncios, pode pagar US$ 4,95 pela temporada ou US$ 9,95 para ter também um conteúdo extra.

Seis semanas depois de o piloto ser liberado, todos os demais episódios também estarão disponíveis.

Fonte: Ad Week, Blog BitTorrent

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------