[SPOILER] The Walking Dead S05E03: vídeos destacam refúgio na igreja

ALERTA DE SPOILER

A AMC divulgou o trailer e duas cenas inéditas de “Four Walls and a Roof”, o terceiro episódio desta quinta temporada de The Walking Dead. Conforme vimos no capítulo anterior, Rick e companhia buscaram refúgio em uma igreja, porém Gareth está ao encalço dos nossos personagens — e já conta com um sob custódia.Com a apresentação do padre Gabriel, descobrimos que existe uma pergunta que não quer calar: afinal, o que ele fez que tanto o atormenta? Rick coloca em pauta exatamente essa questão, porém não de uma forma muito delicada. Confira:

Aliás, uma parte dessa cena é o destaque do primeiro sneak peek: “Estamos sendo observados e, agora, três dos nossos desapareceram”, afirma Sasha. Por mais que o padre negue ter algo a ver com isso, tudo leva a crer que a irmã de Tyreese não está feliz com a resposta.

Já a segunda cena traz Sasha em busca de Bob, que está desaparecido. Será que ela vai bater de frente com Gareth e seus comparsas canibais? Afinal, a sinopse do episódio afirma que “Rick e os outros se veem frente a frente a um grupo de pessoas desagradáveis”.

Relembramos que “Four Walls and a Roof” estreia no dia 26 de outubro, na televisão norte-americana.

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------