Supernatural S10E03 Soul Survivor

Supernatural S10E03 Soul Survivor – Jensen Ackles retorna à direção de mais um episódio de Supernatural, mais especificamente o terceiro desta décima temporada, intitulado “Soul Survivor”. A CW divulgou a sinopse do capítulo, que revela uma aliança inesperada entre dois personagens.

“Sam continua com seus esforços para salvar Dean da marca de Caim. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno, portanto busca a ajuda de um aliado inesperado — Castiel”.

Será Crowley conseguirá convencer Castiel a ajudá-lo a deter o Dean infernal? Teremos que esperar para ver!

Supernatural S10E03 Soul Survivor

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Supernatural S10E03 Soul Survivor será exibido no dia 21 de outubro, na televisão norte-americana.

 

Supernatural (Sobrenatural no Brasil)

A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito. Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante. Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

Atores principais de Supernatural

Dean Winchester

Jensen Ackles é Dean Winchester

Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchester em Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série recentemente foi renovada para uma Décima Temporada. Jensen Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine 3-D em 2009. Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em 1998. Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com Jared Padalecki.

Sam Winchester

Jared Padalecki é Sam Winchester

Jensen Ross Ackles, de ascendência irlandesa, escocesa e britânica, nasceu em Dallas, Texas e é filho de Donna Joan Shaffer e do actor Roger Alan Ackles. Tem um irmão mais velho quatro anos, Joshua, e uma irmã mais nova sete anos, Mackenzie. Os seus planos eram de estudar medicina desportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator. Jensen tornou-se modelo com apenas 4 anos, mas afastou-se deste passatempo durante 6 anos e retornou quando tinha 10 anos. Após ser modelo, Jensen Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996, aparecendo em vários papéis pequenos, sendo que a sua grande estreia foi na novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Em 1998 ganhou o Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como Ator Revelação Masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.

Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer “irmão” do personagem principal Max/X5-452 . Seu personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.

Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson’s Creek como C.J., da WB. Em 2004 participou ativamente na série Smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang . Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série que retrata a vida de dois irmãos que têm como profissão, caçar fantasmas. Nesta série Jensen, interpreta o papel de Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester Jared Padalecki. Atuou no filme “Devour” ), no qual contracena com seu pai. Os seus filmes mais recentes são “Ten Inch Hero” e “My Bloody Valentine 3D”.
Em Junho de 2007, Jensen esteve em palco com a peça A Few Good Men, juntamente com o actor Lou Diamond Phillips .

Supernatural – Sinopse Original

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.Supernatural

Precisando de legendas para Supernatural?

Acesse: http://legendaoficial.com/?s=Supernatural

Comentários

--------------------------------------------------------------------------------

PROCURANDO POR LEGENDAS?
LEGENDAOFICIAL.COM

As melhores legendas para filmes e séries!

--------------------------------------------------------------------------------